terça-feira, 28 de julho de 2009

O meu blog de Emagrecer

Escrever um blog era algo que já estava a ponderar a algum tempo. Fui adiando, adiando e só agora que entrei de férias é que arranjei tempo pra o fazer. Fiquei com a ideia de fazer blog, logo depois de ter feito uma dieta, ou um melhor de ter feito o meu programa para perder peso, baseado em vários blogs, e sites que ia vendo na internet. É de facto espantosa a troca de informação que temos actualmente. Partilhar experiências boas ou más, é algo que está à distancia de um clique.

2 comentários:

  1. Pílulas de emagrecimento


    10 comprimidos

    Desintoxicação

    Emagrecimento

    Dieta saudável

    Perder peso e recuperar sua forma

    Emagrecimento Beleza um suplemento dietético, para homens e mulheres, está crescendo em popularidade entre as pessoas que procuram a perda de peso fácil. A procura de emagrecimento Beleza decorre da sua reputação como um bloqueador de gordura, imã de gordura, ou buster gordura que absorve gordura no trato digestivo.

    Não há necessidade de mudar os hábitos alimentares diários.

    Ingredientes: Fatloss Proprietary Blend, Bambu Folhas, folhas de Lótus, Hawthorn, Polygonum multiflorum, Licorice Root, saponinas, extrato de chá Oolong (Como Camellia Sinensis)

    Uso: Tome uma cápsula com água após café da manhã em uma base diária até que os resultados desejados são alcançados. Não há necessidade de alterar o seu diário os hábitos alimentares.

    Não destinados à utilização por pessoas menores de 18 anos.

    Não use se estiver grávida ou amamentando.

    Consulte seu médico antes de usar este produto, se estiver a tomar medicação ou tem qualquer condição médica.

    Não exceda mais de 2 cápsulas num período de 24 horas.


    http://tudo.grandemercado.pt/lisboa/outros/pilulas-de-emagrecimento-255525.htm

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, para quem quer emagrecer se divertindo, tenho um produto maravilhoso na minha loja virtual, trata-se do Zumba Fitnes, é um kit com DVDs de aeróbica super divertida! você pode perder 1000 calorias de uma só vez em uma seção de dança! acessem nossa loja: www.polishop.com.vc/wellingtoneviviane

    temos vários produtos de todos os tipos!

    ResponderEliminar